(27) 3228-6648

Venha para a Mombrini!

Saiba mais

Serviços

Conheça nossos serviços, os mais modernos métodos. Contamos com uma equipe experiente para ajudá-lo. Entre em contato!

Saiba mais

Produtos

• Divisórias • Pisos
• Persianas • Forros
• Drywall • Acústico

Mombrini Divisórias e Forros

Criada no ano 2003, a Mombrini Divisórias e Forros, estabelecida no município da Serra, no Estado do Espírito Santo, vem ao longo desse tempo aprimorando o rol de serviços prestados e oferecendo ao cliente um padrão de excelência, digno de figurar entre as melhores empresas do setor.

A empresa realiza serviços especializados e de alto padrão com divisórias, forros, pisos, persianas, fachadas, bem como, serviços correlatos, que vão desde fornecimento do material até mão de obra qualificada e especializada.

A empresa tem como filosofia prestar um serviço de qualidade ao cliente de maneira a atender todas as necessidades no que se refere ao segmento específico. Para isso dispõe de um sistema de atendimento eficiente, no qual a qualidade dos serviços prestados é prioridade. Além, é claro, de oferecer excelentes produtos e mão de obra especializada. Inspirada e criada tendo como base uma concepção inovadora.

Somos referência em todo o Estado

Mombrini Divisórias e Forros, foi buscar o que há de mais resistente,sofisticado e seguro em termos de produto, para garantir ao cliente o maior conforto possível nos ambientes projetados e, com isso, também assegurando um ambiente clean, com um designer moderno e arrojado.

Portanto, a Mombrini está pronta para executar o seu projeto com qualidade, segurança e economia. Conte com parceria de uma empresa séria e experiente, que combina tecnologia, eficiência e resultado nos serviços prestados.

Qualidade.

Velocidade.

Satisfação.

scroll up